Novo cabo para iPhone pode ser usado para puxar um carro

1 min de leitura
Imagem de: Novo cabo para iPhone pode ser usado para puxar um carro

Acessórios para smartphones costumam ser bem frágeis, e se quebrar com facilidade, causando prejuízos aos seus proprietários. Mas este não é o caso de um novo cabo para iPhone que está em fase de captação de recursos no Kickstarter. Ele é tão resistente que pode ser usado para puxar um caminhão.

O projeto de desenvolvimento é da iAcessories. O i10 Power Series Lightning Cable é capaz de carregar qualquer iPhone, iPod e iPad  e conta com três opções de cores: cinza, preto e marrom. Mas esses não são seus principais atributos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para começar, o cabo tem 1,82 metros de comprimento, ou seja, ele é muito mais extenso que um cabo padrão da Apple, por exemplo. E mesmo assim, é capaz de enviar a quantidade ideal de energia que qualquer outro cabo menor.

Além disso, ele possui cerificação MFI com a própria Apple, e isso certifica que ele será compatível com qualquer versão atualizada do iOS. Mas o grande diferencial é que o produto é feito de nylon e aço, tornando-se forte o suficiente para suportar qualquer peso.

Além disso, as pontas também são revestidas de aço, impedindo que ele sofra desgastes. A empresa tem tanta confiança em seu produto que está oferecendo garantia vitalícia para os compradores ficarem ainda mais tranquilos.

Até o momento, o i10 Power Series Lightning Cable já angariou mais de 67 mil dólares de 2,114 doadores, sendo que o objetivo da empresa era alcançar 10 mil dólares. A captação de recursos será feita até o dia 31 de julho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.