Aplicativo do iPhone ajuda a encontrar balada cheia de mulheres

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo do iPhone ajuda a encontrar balada cheia de mulheres

Saiba onde as mulheres estão antes mesmo de sair de casa

Fonte da imagem: Reprodução / App Store

Quantas vezes você não chegou a uma balada esperando encontrar muitas mulheres e, uma vez lá dentro, descobriu que estava sozinho ou cercado apenas pelo público masculino? Pois se depender de um aplicativo lançado para iPhone nos EUA, suas chances de se dar bem antes mesmo de entrar na casa noturna podem aumentar consideravelmente.

Essa é a proposta do app Wheretheladies.at – ou, numa tradução direta, “onde as mulheres estão”. Disponível por enquanto apenas na App Store norte-americana e para a cidade de San Francisco, na costa oeste dos EUA, a função do software é a de buscar os check-ins do público feminino no FourSquare.

Ao colocar o nome da casa notuna para onde deseja se dirigir, o Wheretheladies.at lista a quantidade de mulheres que informaram estar presentes em um determinado local. Há ainda a possibilidade de montar um ranking com as casas noturnas mais cheias de mulheres no momento.

O app ainda está em fase inicial de testes e não há previsão da disponibilidade dele para outras cidades ou mesmo App Stores de outros países.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.