Uma moça russa chamada Evgenia Sviridenko de 24 anos morreu eletrocutada por seu iPhone enquanto tomava banho. O aparelho estava conectado ao carregador no momento do acidente, e, de acordo com a colega de apartamento, Sviridenko estava usando a rede social Vkontakte — equivalente ao Facebook na Rússia — quando deve ter deixado o dispositivo cair na água. Uma postagem foi feita em seu perfil um pouco antes do corpo ser encontrado.

A colega de apartamento de Sviridenko disse ao Mirror UK que percebeu que ela estava há muito tempo no banheiro e, por isso, resolveu checar como estava a amiga. “Eu notei que ela estava lá há algum tempo, e, quando eu não consegui acordá-la, eu abri a porta a vi flutuando na água com aparência pálida. O corpo dela ainda estava tremendo por causa do choque,” disse.

O iPhone 4 da moça foi encontrado no fundo da banheira, e a polícia de Moscou, onde o acidente aconteceu, está investigando o caso, especialmente o fato de o carregador do dispositivo não ter desligado quando houve a sobrecarga elétrica que matou Sviridenko.

Cupons de desconto TecMundo: