Aplicativo LetsPark ajuda os motoristas a encontrar vagas de estacionamento

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo LetsPark ajuda os motoristas a encontrar vagas de estacionamento

Os motoristas de grandes cidades já passaram pela situação de procurar por uma vaga perto daquele compromisso agendado, não é mesmo? Para ajudar nessa situação, a Let’s Park Company lançou nos últimos dias o aplicativo LetsPark, que mostra diretamente na tela do seu aparelho onde estão as opções mais próximas de estacionamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O app é colaborativo e lista as informações básicas como os preços, o endereço e o horário de funcionamento de cada um dos estacionamentos. O LetsPark ainda fornece opções de filtros baseados no tipo de veículo, no tempo em que ele ficará estacionado e nas opções financeiras.

Um detalhe interessante é a compatibilidade do aplicativo com os veículos Ford e a tecnologia SYNC AppLink, possibilitando que o motorista visualize o mapa pela tela do automóvel e utilize os comandos de voz para não se distrair do trânsito.

Até o momento, o aplicativo está em funcionamento para as seguintes cidades: São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Brasília, São Bernardo, São Caetano, Santo André, entre outras. LetsPark está disponível para o Android no Google Play e para os aparelhos iOS na App Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.