Novo teclado para iOS permite envio de divertidos GIFs a contatos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo teclado para iOS permite envio de divertidos GIFs a contatos [vídeo]

Carinhas amareladas com expressões caricatas nem sempre expressam o que se quer dizer. Animações no formato GIF, por outro lado, são capazes de ilustrar sentimentos de forma mais intensa que imagens estáticas. Além disso, mensagens bem-humoradas podem ser facilmente trocadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tido como o “primeiro teclado 'GIF animado' do mundo”, o aplicativo PopKey permite a troca de imagens com movimentos em loop de forma bastante intuitiva. Centenas de animações são listadas pelo banco do app – é possível, naturalmente, fazer o upload de GIFs junto à biblioteca da ferramenta.

nicolas cage breeze gif

PopKey é capaz de listar seus GIFs favoritos, facilitando assim sua busca por extensões. Organizar as imagens exige apenas um toque duplo por parte dos usuários do novo teclado. Todo o conteúdo está dividido por categorias, em inglês.

nicolas cage burning gif

Animações relacionadas a "explosões", “gatos LOL”, "comida", "dinheiro", "festa" e "esporte" podem ser encontradas; "felicidade", "desânimo" ou "ansiedade" são também estados de consciência passíveis de expressão por meio das categorias do aplicativo (acesse o site de PopKey por meio deste link).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.