iPhone 4 todo cravejado com diamantes.

Fonte da imagem: Stuart Hughes

Direto do Reino Unido há um britânico que já é conhecido pela sua excentricidade com gadgets. Stuart Hughes encomendou um iPhone 4 totalmente cravejado de diamantes.

A peça foi feita à mão e conta com 500 pequenos diamantes perfeitos de 100 quilates. Na traseira do iPhone, quase inteira feita de ouro rosa,  é possível encontrar mais 53 diamantes. O botão principal ("Home") traz um diamante rosa de 7,4 quilates.

É possível ver todos os pequenos diamantes nas laterais do aparelho, contornando perfeitamente as entradas e botões (como os de volume), que seguem o estilo da traseira. Junto ainda vem um diamante para substituir o rosa do botão, assim como uma caixa de granito rosa, que pesa 7 kg. O modelo tem 32 GB de capacidade.

Se você tem algum interesse pela fabulosa e caríssima peça, prepare seus oito milhões de libras esterlinas (o que equivale a, mais ou menos, 13 milhões de reais). Mas a disputa é grande, pois há apenas dois iPhones assim à venda. Será que esse modelo chique e caro vem com o famoso problema da antena?

Cupons de desconto TecMundo: