Kevin Whitney, um fazendeiro de Oklahoma, tinha um iPhone cheio de fotografias importantes como fotos de família, do casamento de sua família ou até fotos de passeios a cavalo. Porém, ao se abaixar enquanto trabalhava em uma fazenda, Kevin não percebeu o aparelho escorregando de seu bolso. Resultado: o iPhone caiu em um silo com 140 toneladas de grãos.

Por nove meses, Kevin acreditou ter perdido tudo. Mas o que ninguém imaginava é que o smartphone da Apple seria encontrado em Kashima, no Japão. O carregamento contendo dois milhões de grãos de sorgo saiu de Chickasha, em Oklahoma, foi para Inola e desceu o rio Arkansas. Depois entrou no rio Mississippi e, de navio, foi para o Panamá e, então, para Kashima, no Japão.

“Achava que nunca mais veria meu celular”, disse Kevin. “O homem perguntou se eu era o Kevin, eu disse que sim. Ele perguntou se eu havia perdido um celular, e eu disse que sim”, completou.

O iPhone foi enviado pelo correio para Kevin diretamente de Kashima, e a família agora pensa em como recompensar o responsável por trazer novamente a alegria da família.

Cupons de desconto TecMundo: