iPhone viaja de Oklahoma ao Japão durante nove meses

1 min de leitura
Imagem de: iPhone viaja de Oklahoma ao Japão durante nove meses

Kevin Whitney, um fazendeiro de Oklahoma, tinha um iPhone cheio de fotografias importantes como fotos de família, do casamento de sua família ou até fotos de passeios a cavalo. Porém, ao se abaixar enquanto trabalhava em uma fazenda, Kevin não percebeu o aparelho escorregando de seu bolso. Resultado: o iPhone caiu em um silo com 140 toneladas de grãos.

Por nove meses, Kevin acreditou ter perdido tudo. Mas o que ninguém imaginava é que o smartphone da Apple seria encontrado em Kashima, no Japão. O carregamento contendo dois milhões de grãos de sorgo saiu de Chickasha, em Oklahoma, foi para Inola e desceu o rio Arkansas. Depois entrou no rio Mississippi e, de navio, foi para o Panamá e, então, para Kashima, no Japão.

“Achava que nunca mais veria meu celular”, disse Kevin. “O homem perguntou se eu era o Kevin, eu disse que sim. Ele perguntou se eu havia perdido um celular, e eu disse que sim”, completou.

O iPhone foi enviado pelo correio para Kevin diretamente de Kashima, e a família agora pensa em como recompensar o responsável por trazer novamente a alegria da família.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.