Conceito de iPhone do futuro fala com sua mão!

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de iPhone do futuro fala com sua mão!

Já imaginou falar ao celular sem ter um? Essa foi a ideia do designer Samuel Lee Kwon para o iPhone. Em vez de teclar em um aparelho físico, você utilizaria uma projeção do equipamento original para ligar, navegar pela web, enviar mensagens, acessar os aplicativos ou configurar o smartphone.

O conceito desenhado por Kwon foi apelidado de Next Generation iPhone – algo como “Nova Geração do iPhone” em português. Neste aparelho futurista, o usuário acopla um pequeno dispositivo no pulso, o qual é responsável pela projeção das funções do iPhone na palma da sua mão.

No futuro você irá falar com a mão!

Fonte: Yanko Design

De acordo com o projeto ambicioso e revolucionário, o acessório de pulso contaria com câmera, lente de projeção, saída e entrada de áudio, botões para o controle de volume, slot para cartões de memória e tela sensível ao toque.

As imagens publicadas no site Yanko Design – espaço para a divulgação de conceitos de gadgets – dão a entender que as funcionalidades do iPhone seriam completamente replicadas pelo dispositivo holográfico.

Por se tratar de um modelo conceitual, não podemos afirmar se as características tão adoradas no smartphone da Apple – como a sensacional sensibilidade da tela touchscreen e a poderosa câmera – teriam a mesma qualidade no “Next G”.

As funções do iPhone projetadas na palma da sua mão.

Fonte: Yanko Design

O modelo de Samuel Lee Kwon é muito interessante e tem o potencial de mudar a forma como interagimos com os aparelhos telefônicos. Falta saber se os engenheiros comandados por Steve Jobs vão comprar ideia e colocá-la em prova. É cedo para especular qualquer tipo de custo, prazo ou qualidade da tecnologia, mas que seria bacana não se preocupar em carregar o iPhone, isso seria!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.