Estudo mostra que cada vez menos pessoas estão interessadas no iPhone 6

1 min de leitura
Imagem de: Estudo mostra que cada vez menos pessoas estão interessadas no iPhone 6
Imagem: Apple

Uma pesquisa feita pela firma de investimento Piper Jaffray com 1.016 consumidores americanos indica que o número de pessoas interessadas em adquirir um iPhone 6 pode não ser tão grande quanto muitos pensam.

Como você pode ver pela tabela logo abaixo, 34% das pessoas cadastradas têm interesse em adquirir outros aparelhos recentes da Maçã. O motivo, segundo o Apple Insider, está no fato de que a linha atual do iPhone – com principal destaque para o iPhone 5S – é poderosa o suficiente para garantir uma maior sobrevida em comparação aos modelos anteriores.

“Apesar de nossa pesquisa ser focada nos EUA, nós acreditamos que os dados sugerem que o iPhone, particularmente o modelo 5S de alto desempenho, continua a ter um poder de permanência, visto que um terço dos consumidores de smartphones americanos esperam comprar um iPhone nos próximos seis meses”, disse o analista Gene Munster.

É importante notar que a empresa ainda espera que os dados mudem, com uma queda no interesse tanto pelo 5S quanto pelo 5C, quando o iPhone 6 for oficialmente anunciado. Mesmo assim, os números provam que as linhas de aparelhos da Apple prometem tornar-se cada vez mais fortes, continuando atrativas para o público mesmo após a chegada de seus sucessores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.