App Store ganha forças com nova modificação feita pela Apple

1 min de leitura
Imagem de: App Store ganha forças com nova modificação feita pela Apple

A Apple anunciou hoje a eliminação de algumas restrições das especificações da "App Store Review Guidelines". Tal documento limitava o uso de softwares de terceiros para o desenvolvimento e manutenção de programas disponíveis na loja virtual de aplicativos, porém com a modificação de hoje, os desenvolvedores devem ganhar mais liberdade.

A declaração oficial informa sobre as mudanças nas seções 3.3.1, 3.3.2 e 3.3.9, as quais permitirão o uso de ferramentas diversas para criar novos aplicativos. Tal anúncio indica inclusive que os novos programas criados para iPhone poderão aproveitar as vantagens que os aplicativos da Adobe oferecem. Sendo assim, os novos apps da loja da "Maçã" poderão contar com características únicas do Flash, Silverlight e Java.

Para facilitar ainda mais a vida dos desenvolvedores, a Apple publicou todas as linhas de instruções da "App Store Review Guidelines". Tal ação é fundamental para que os interessados em criar programas para o iPhone possam economizar tempo e trabalho com o desenvolvimento de programas, pois não necessitarão aguardar tanto tempo pela aprovação do aplicativo.

Novidade interessante para os desenvolvedores

A declaração oficial (disponível apenas em inglês) pode ser visualizada através deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.