Imagem de: iPhone em chamas teria causado lesões a uma garota nos EUA

iPhone em chamas teria causado lesões a uma garota nos EUA

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Bangor Daily News)

Uma adolescente norte-americana sofreu algumas pequenas queimaduras após o seu iPhone pegar fogo. Segundo o que foi publicado no jornal Boston Globe, tudo aconteceu em uma escola de Kennebunks, no condado de Maine. A garota percebeu o problema rapidamente e foi socorrida por colegas e funcionários da escola, que a encaminharam ao Southern Maine Health Care Center.

Há grandes indícios de que a garota teria esquecido o smartphone no bolso de trás de suas calças. Assim que ela sentou na sala de aula, o aparelho teria sofrido alguma avaria que ocasionou o início do problema. Segundo o Bangor Daily News, alguns dos colegas pediram para que a garota deitasse e rolasse no chão para apagar o fogo, antes que ela precisasse tirar a roupa.

Felizmente, as queimaduras da garota foram leves e não comprometeram a saúde dela em nenhum momento. Para o Bangor Daily, um dos responsáveis pela divisão de emergências médicas da cidade disse que as pessoas “obviamente deveriam ter mais atenção quando colocam seus telefones no bolso de trás, pois isso poderia impedir acidentes como quebras que causam curtos-circuitos”.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
iPhone em chamas teria causado lesões a uma garota nos EUA