SenseCover, o case sensível ao toque da Moshi para o iPhone 5 e 5S

1 min de leitura
Imagem de: SenseCover, o case sensível ao toque da Moshi para o iPhone 5 e 5S

(Fonte da imagem: Divulgação/Moshi)

Ao pagar caro em um smartphone, é normal que você queira protegê-lo contra eventuais quedas ou batidas em objetos mais resistentes do que o gadget. Para que isso aconteça, muita gente compra cases no formato de flip (aqueles que se dobram sobre a tela do aparelho), já que eles oferecem uma boa “assistência” a todo o dispositivo.

Contudo, acessórios desse gênero também têm um lado negativo: eles atrapalham certos tipos de comandos, como o atendimento de ligações, por exemplo. Isso acontece pelo simples fato de que, para chegar até a tela do smartphone e realizar as tarefas necessárias, é preciso abrir o case. E, por mais simples que isso pareça, quem preza pela praticidade pode acabar um pouco irritado.

Simplificando certos movimentos

Pensando nisso, o pessoal da empresa Moshi criou um case chamado SenseCover. O diferencial em relação a grande maioria de produtos deste gênero é que ele é sensível ao toque. De acordo com as informações divulgadas, certas partes da novidade permitem que as pequenas descargas elétricas dos seus dedos passem através dela e sejam percebidas pela tela do aparelho.

Por conta disso, apenas ao deslizar seu dedo na parte da frente do SenseCover, é possível atender às suas ligações, desligar alarmes e executar outros comandos deste tipo. Além disso, a novidade é voltada apenas para os iPhones 5 e 5S, sendo que você pode clicar aqui para acessar a página correta da Moshi e comprá-la (o preço é US$ 45 ou pouco mais de R$ 100).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.