Cantor permanece em fila durante mais de 30 horas para comprar iPhone 5S

2 min de leitura
Imagem de: Cantor permanece em fila durante mais de 30 horas para comprar iPhone 5S

Nader Assaf posa em frente a loja da TIM (Fonte da imagem: Reprodução/Gazeta do Povo)

Você seria capaz de permanecer durante mais de 30 horas em uma fila apenas para ser o primeiro brasileiro a adquirir um novo modelo do iPhone? Pois foi exatamente isso o que o cantor Nader Assaf fez: o artista se posicionou na frente de uma loja da operadora TIM em Curitiba às 16h30 da quarta-feira (20), permanecendo lá até o lançamento nacional que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (22).

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, o músico afirmou que os recursos de segurança presentes no gadget são os principais motivos que o entusiasmaram a adquiri-lo. “Eu trabalho com algumas questões que envolvem segurança, então o fato de acessar o conteúdo do aparelho com as minhas digitais vai ser muito importante. Sem contar que ele é 40 vezes mais rápido que o último modelo”, comenta Assaf.

Não pense, contudo, que o cantor foi o único a realizar essa proeza. Consumidores ao redor de todo o Brasil fizeram filas na frente de lojas das principais operadoras de telefonia do Brasil, que celebraram o lançamento com muita festa e animação.

Na loja da TIM do Shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo), o destaque ficou para as celebridades Ellen Jabour, Sheila Mello e Fernando Scherer. “Eu sou applemaníaca”, comentou Jabour, em entrevista ao G1. “Gosto de tudo o que eles fazem. Até do novo iOS, que ninguém gostou, eu curti”.

iPhone 5C exposto em loja da Vivo no Shopping Morumbi, São Paulo (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

E as críticas? (Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Por conta do tempo gasto na fila, Assaf foi bastante criticado na postagem da notícia feita no Facebook do jornal Gazeta do Povo. Mas o cantor não curtiu as mensagens que o chamaram de desempregado ou diziam que ele não tinhada o que fazer da vida.

(Fonte da imagem: Reprodução/Facebook)

Para a surpresa de todos, ele respondeu a maioria das mensagens que o denegriam, a maioria de forma direta e agressiva. Ainda assim, nem ele vai conseguir argumentar com todos que o criticaram: na postagem, já são mais de 800 comentários, a maioria negativos em relação a atitude do rapaz.

Os preços não assustaram ninguém

A loja da Vivo do Shopping Morumbi (também na zona oeste da capital paulista) teve uma das celebrações mais elaboradas da noite. O estabelecimento contou com uma festa fechada apenas para convidados regada a muito champanhe e petiscos variados. Algumas celebridades (como a apresentadora Adriane Galisteu) fizeram questão de marcar presença para agitar a comemoração.

O alto preço praticado pela operadora não foi impedimento para os consumidores tupiniquins, e muitos saíram da loja felizes com uma unidade do iPhone 5S de 64 GB. O aparelho está sendo comercializado pela Vivo ao custo de R$ 4.499 – o mesmo dispositivo pode ser encontrado na loja oficial da Apple por R$ 3.599.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.