Olloclip anuncia novo kit de lentes para o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Olloclip anuncia novo kit de lentes para o iPhone

(Fonte da imagem: Divulgação/Olloclip)

Conhecida pela fabricação de diversos acessórios para o iPhone, a Olloclip anunciou na última quarta-feira (16) o lançamento de um novo kit de lentes para o smartphone. O sistema 4-em-1 desenvolvido pela empresa tem o objetivo de aprimorar as capacidades fotográficas do aparelho, permitindo o registro de imagens macro com ângulo de visão próximo aos 180 graus.

O aparelho é constituído por uma lente macro com zoom de 15X e distância focal de 12 milímetros e uma lente macro com zoom de 10X e distância focal de 18 milímetros que podem ser alternadas livremente pelo usuário. Segundo a fabricante, a novidade permite registrar imagens com um brilho melhor e um foco aprimorado em relação ao produto do mesmo tipo lançado anteriormente por ela.

(Fonte da imagem: Divulgação/Olloclip)

O novo sistema 4-em-1 será compatível com os modelos 4, 4S, 5 e 5S do iPhone e com a quarta e a quinta geração do iPod Touch. O novo produto é vendido pelo preço sugerido de US$ 69,99 tanto através da loja oficial da Olloclip quanto pelas revendedoras autorizadas da Apple nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.