(Fonte da imagem: Venture Beat)

A paixão que os fãs da Apple têm pela marca é ímpar. O novo iPhone só será anunciado na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, e os aficionados de plantão já estão acampando em frente a uma das lojas oficiais da Apple em Nova York.

O próximo modelo do smartphone deve ser anunciado no referido dia em evento na sede da companhia de Steve Jobs, que fica na Califórnia, Estados Unidos. O início das vendas está previsto para apenas daqui a 15 dias. Mesmo com todo esse período pela frente (estamos falando em mais de duas semanas), os fãs já estão marcando ponto na porta da loja.

De acordo com o site Venture Beat, dois representantes da empresa SellYourMac, que compra e revende produtos da Apple, teriam chegado nesta sexta-feira à porta da loja para montar o acampamento e acomodar as pessoas por duas semanas. Ao chegar ao local, porém, a equipe se deparou com duas pessoas que já estavam lá. O número só aumenta.

Os próximos lançamentos da Apple incluirão o iPhone 5S e um smartphone com preço popular. Entusiastas roendo unhas em 3, 2, 1...

Cupons de desconto TecMundo: