Apple estaria estudando lançar modelos de iPhone com tela de seis polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Apple estaria estudando lançar modelos de iPhone com tela de seis polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

A Apple parece estar ansiosa pelo anúncio do iPhone 5S e iPhone 5C, já que, segundo boatos, estaria estudando novas possibilidades para os seus sucessores. O foco da empresa estaria em aparelhos com telas maiores, chegando a displays de até seis polegadas.

De acordo com um jornalista do The Wall Street Journal, que postou o furo na sua conta do Twitter, a Apple estaria trabalhando em novos iPhones com telas de que vão de 4,8 polegadas até 6 polegadas, o que poderia mudar um pouco o visual do smartphone. Rumores sobre essa possibilidade já estão rodando a internet desde julho, mas a informação do WSJ apenas confirma que a empresa está mesmo cogitando aumentar a tela do iPhone.

O iPhone 5S e 5C, que devem ser apresentados no próximo dia 10 de setembro, ainda contam com displays de 4 polegadas. Os planos podem mudar e a ideia de aparelhos com a tela maior podem não sair do papel, mas já fica registrada a possibilidade de que os sucessores do iPhone 5S e 5C sejam um pouco diferentes do que muitos esperam.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.