Apple deve lançar duas versões do "iPhone de baixo custo"

1 min de leitura
Imagem de: Apple deve lançar duas versões do "iPhone de baixo custo"

iPhone pode ganhar dois irmãos mais novos. (Fonte da imagem: Reprodução/Kang - Phone Arena)

Os rumores sobre o possível lançamento de um iPhone mais barato por parte da Apple já estão rodando a internet há vários meses. Contudo, até agora, acreditava-se que a empresa lançaria apenas uma versão desse produto, o que foi contrariado pelo novo rumor acerca do misterioso dispositivo. De acordo com imagens vazadas na China que supostamente revelam alguns planos da Maçã para seus lançamentos, existem duas versões do iPhone de baixo custo — ou “iPhone Lite”, como está sendo chamado pelos entusiastas.

Além dessa revelação, os documentos apresentam ainda algumas especificações dos dois aparelhos. Um deles deve possuir codinome “Zenvo” e o outro “Zagato/Bertone”, títulos que estariam sendo utilizados internamente para distrair curiosos.

Sendo assim, o modelo Zenvo contaria com um processador dual-core fabricado pela Samsung, acompanhado por 1 GB de RAM. O Zagato/Bertone deve trazer um chip identificado apenas como “H6P”, suporte para 4G TDD-LTE e 1 GB  de RAM. Não há informações sobre os possíveis preços desses modelos, mas, como tem se falando desde o início, eles devem ser mais baratos que o iPhone tradicional.

No que se refere ao design, ambos os iPhones de baixo custo devem ter uma construção muito similar à do iPhone 5 comum, exceto pela tampa traseira, que deve vir em algum tipo de plástico e estar disponível em várias cores. Assim, tamanho de tela e dimensões devem ser as mesmas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.