Próximo iPhone deve filmar em câmera lenta a 120 fps

1 min de leitura
Imagem de: Próximo iPhone deve filmar em câmera lenta a 120 fps

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Recentemente, a Apple afirmou que o iOS 7 vai receber um novo recurso, chamado “Mogul”. Dessa maneira, os aparelhos que suportarem a maioria das alterações da nova versão do sistema vão poder realizar filmagens a 60 frames por segundo (ou fps, se você preferir).

Com isso, os iGadgets poderiam filmar em câmera lenta com uma qualidade relevante no resultado final. No entanto, parece que a empresa da Maçã não quer parar por aí e vai investir mais em recursos deste gênero. Por conta disso, o próximo iPhone — que deve ser chamado de iPhone 5S — talvez ganhe boas ferramentas para a sua câmera.

Mudanças robustas podem acontecer

De acordo com diversos rumores divulgados pela internet, o 5S deve ser capaz de suportar filmagens em 120 fps, o que é ideal para recursos de câmera lenta. Além disso, é possível que o aparelho tenha sensor de até 13 megapixels e flash de LED duplo. Sendo assim, essas características devem melhorar e muito o Mogul.

Enquanto isso, alguns veículos de informação afirmam que essa iniciativa se trata de uma alternativa que a Apple encontrou para concorrer com os recursos de câmera apresentados pelo Samsung Galaxy S4. Apesar de isso ser bem possível, não há como afirmar que é essa a real intenção da empresa da Maçã, já que ela ainda não se pronunciou sobre as alegações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.