(Fonte da imagem: Divulgação/Apple)

Lowell McAdams, CEO da Verizon, operadora móvel americana, fez um discurso durante a National Association of Broadcasters e contou como conseguiu convencer Steve Jobs a incluir a tecnologia LTE, também conhecida como 4G, no iPhone 5.

Lowell comentou como diversos smartphones com Android já contavam com a tecnologia LTE e como a Verizon gostaria que o iPhone também contasse com esse tipo de conexão. Para que isso acontecesse, o CEO foi até o responsável pela Apple na época, Steve Jobs, para tentar convencê-lo a incluir a tecnologia 4G no próximo iPhone.

O McAdams contou um pouco mais sobre a conversa que teve com Jobs:

“Eu estava tentando vender a ideia e ele só estava lá, parado e sem reação. Finalmente, ele me interrompeu e disse “Chega. Você já me convenceu quando falou [na velocidade de] 10 Mbps. Eu sei que você consegue fazer streaming de vídeo em 10 Mbps.” E foi assim que o próximo telefone da Apple foi lançado com LTE”.

Interessante, não é mesmo? Vale lembrar que enquanto nos EUA a tecnologia LTE está funcionando há algum tempo, no Brasil, o 4G ainda não chegou a todos o país. 

Cupons de desconto TecMundo: