WynCASE: um gamepad incrível para o iPhone

1 min de leitura
Imagem de: WynCASE: um gamepad incrível para o iPhone

(Fonte da imagem: Reprodução/SlashGear)

Um dos problemas da maioria dos gamepads é o fato de eles se conectarem de maneira ruim no seu aparelho ou a necessidade de baterias — que acabam de repente e, por conta disso, exigem atenção. Para resolver esse problema, um projeto voltado para o iPhone está esperando a verba necessária no Kickstarter.

O nome da novidade é WynCASE e ela não precisa se conectar de nenhuma maneira ao aparelho da Apple — ou seja, não existem conexão por pinos ou via bluetooth. Para que os comandos possam ser transmitidos para os jogos, o acessório usa correntes elétricas que estimulam a tela do smartphone, como se imitassem o toque dos dedos.

E isso é bom, sim!

Por conta da maneira com que o acessório se “comunica” com o aparelho, o WynCASE é menor do que a maioria dos gamepads e pode ser guardado no bolso. Além disso, não há nenhuma conexão para ser perdida ou bateria que precisa ser recarregada.

O mais legal é que o produto vai ser vendido por apenas US$ 30 (cerca de R$ 60, sem impostos), o que é um preço abaixo da maioria dos acessórios do gênero. Além disso, ele pode ser usado nos iPhones 4, 4s, 5 e em iPods da quarta e quinta geração.

Infelizmente, não há informações sobre projetos semelhantes para produtos de outras marcas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.