L5 Remote transforma seu iPhone/iPod touch em um controle remoto universal

1 min de leitura
Imagem de: L5 Remote transforma seu iPhone/iPod touch em um controle remoto universal

Quem está ligado nas últimas notícias de acessórios para iPhone, o smartphone da Apple, percebeu a verdadeira enxurrada de gadgets para transformá-lo em um controle remoto. Em meio a lançamentos e boatos, até uma patente da própria Apple caiu na boca do povo. Mas enquanto a gigante de Cupertino não se pronuncia, a L5, empresa que cria acessórios para celulares, anunciou o L5 Remote.

Este pequeno acessório é conectado ao Dock do iPhone ou iPod touch e, basta fazer o download gratuito do aplicativo, para dar adeus a todos os controles que ficam em cima da mesa da sala. Televisão, DVD ou rádio: controle tudo a partir de um único lugar. Sem a necessidade de Wi-Fi, bluetooth ou baterias extras, o controle tem um alcance de até 10 metros.

Controle remoto universal.


Na tela do seu iPhone/iPod touch, você pode reorganizar todos os botões de controle com um simples drag & drop (arrastar e soltar). O aplicativo, por sua vez é inteligente o suficiente para armazenar configurações diferenciadas para até 1000 aparelhos diferentes. Uma vez acostumado às facilidades do L5 Remote, você nunca mais irá querer ver aquela pilha de controles remotos que viviam perdidos pela casa. O acessório tem as dimensões 31 x 21 x 10 mm e deverá ser vendido a um preço de $50.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.