Protótipo raro do iPhone 4 está sendo vendido no eBay [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Protótipo raro do iPhone 4 está sendo vendido no eBay [vídeo]

Embora as atenções da indústria de tecnologia estejam voltadas para o iminente anúncio do iPhone 5, outro aparelho interessante da Apple vem chamando a atenção no site de leilões eBay. Um protótipo da quarta geração do smartphone está sendo vendido pelo lance mínimo de US$ 4,5 mil através do serviço — ou US$ 10 mil, para quem pretende arrematá-lo imediatamente.

O modelo, identificado pelo número de série N90AP, é um dos poucos dispositivos de sua linha que ainda permanecem ativos. Segundo o vendedor, o gadget está equipado com a plataforma Switchboard, usada pela companhia de Cupertino para testar as propriedades de seus produtos em desenvolvimento.

Diferenças de design

Entre as diferenças que podem ser notadas em relação à versão final do iPhone 4 está o fato de que o protótipo não possui parafusos em sua parte inferior. A placa traseira do aparelho é segurada por um único parafuso do tipo Phillips que, segundo quem disponibilizou o produto para venda, não se mostra suficiente para evitar que ela caia.

Resta esperar para ver se a Apple vai se manifestar contra a negociação, que vai contra os termos expressos pelo próprio dispositivo. Em sua parte traseira, é possível notar a seguinte frase: “Esse dispositivo não foi autorizado pelas regras da Comissão Federal de Comunicação. Esse aparelho não é, e não pode, ser oferecido para venda ou empréstimo sem que uma autorização seja concedida”.

Fontes: eBay, 9to5 Mac

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.