Vídeo humorístico mostra como a Apple conseguiu aumentar as dimensões do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo humorístico mostra como a Apple conseguiu aumentar as dimensões do iPhone

O grupo New Media Animation liberou na última segunda-feira (21) uma nova animação que brinca com os rumores cercando a mais recente versão do iPhone. No lugar de Steve Jobs, agora é Tim Cook quem assume o manto de Darth Vader, competindo diretamente contra o mascote do Android para ver quem tem as “dimensões de tela” maiores.

O vídeo transforma o Siri, o assistente de voz desenvolvido pela companhia da Maçã, em um robô que é torturado por Cook para não falar que os aparelhos desenvolvidos pelas competidoras são melhores. A produção também se pergunta qual será o futuro da companhia agora que ela não é mais liderada por Steve Jobs, conhecido tanto por suas ideias revolucionárias quanto pelo carisma que possuía.

O que incomoda um pouco é a presença constante de um arco-íris na camiseta usada pelo CEO da companhia, uma clara referência à sua orientação sexual e que nada tem a ver com os boatos relacionados ao iPhone. Além disso, algumas piadas são repetidas quase à exaustão, o que mostra certa falta de originalidade dos animadores.

Fonte: YouTube

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.