Capa para iPhone é capaz de aguentar tiros de armas .50

1 min de leitura
Imagem de: Capa para iPhone é capaz de aguentar tiros de armas .50

Capinha para iPhone é capaz de aguentar tiros de armas .50 (Fonte da imagem: Reprodução/Marudai)

Quem compra um iPhone geralmente acaba pagando caro pelo aparelho e vive aterrorizado com possíveis quedas e danos ao celular. Se você se encaixou nessa descrição, saiba que uma companhia japonesa quer dar mais tranquilidade aos donos do gadget.

A empresa, chamada Marudai, criou um case para iPhone que vai muito além daquilo que você já viu. A capinha (se é que podemos chamá-la assim) conta com uma parte traseira maciça, feita de uma combinação de aço e alumínio, o que deve tornar o aparelho “fácil” de ser carregado. As bordas também são construídas com metal, e o case precisa ser parafusado no smartphone. Tudo isso para aguentar até mesmo um balaço disparado por uma arma com calibre .50.

Contudo, apesar de tanta proteção, a tela parece ter sido esquecida pelos designers e fica totalmente exposta. Ou seja, se o aparelho levar um tiro na parte traseira, não vai nem senti-lo. Porém, se a bala acertar a tela, bem, aí você vai precisar de um novo iPhone.

O preço dessa capa? De acordo com o Tech Crunch, cerca de 650 dólares, quase 1.200 reais no câmbio atual. Parece que este case é capaz de pesar no bolso de todas as maneiras possíveis, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.