Como a câmera do iPhone 4S se sai em comparação com uma câmera de mais de 6 mil reais?

1 min de leitura
Imagem de: Como a câmera do iPhone 4S se sai em comparação com uma câmera de mais de 6 mil reais?

Uma das principais melhorias do novo iPhone, o modelo 4S, foi definitivamente em relação ao poder da sua câmera. A resolução de 8 MP e sua lente melhorada promete deixá-la acima dos concorrentes. Mas como ela se sai em uma disputa com uma câmera dedicada?

Um grupo chamado Robino Films criou um vídeo comparativo que mostra muito bem os resultados deste embate. Com um alinhamento e sincronização perfeitos, a comparação mostra mais do que qualquer campanha publicitária que a Apple possa fazer. Com as configurações de ambas as câmeras equiparadas, os resultados são surpreendentes.

A concorrente, no caso, trata-se “apenas” de uma Canon EOS 5D Mark II, que custa mais de 6 mil reais no mercado nacional. Claro que no vídeo a Canon vence. Ela possui mais detalhes, um maior campo de visão e muito mais configurações. Contudo, fica claro que a Apple fez um ótimo trabalho em deixar a câmera do iPhone 4S tão profissional quanto a câmera de um celular pode ser. Confira o tão falado vídeo abaixo:

Com o aparelho sendo aproximadamente 4 mil reais mais barato e oferecendo diversas outras funcionalidades que a câmera da Canon não oferece, fica difícil não considerar a câmera do iPhone 4S a vencedora de honra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.