Real Racing 2 mostra o potencial do iPhone 4S e traz função de tela dividida

1 min de leitura
Imagem de: Real Racing 2 mostra o potencial do iPhone 4S e traz função de tela dividida

Uma nova atualização para o jogo Real Racing 2 foi anunciada pela Firemint tanto para a versão normal quanto para a HD. A declaração, feita no site oficial da empresa, contou com um vídeo (que você pode ver no início desta notícia) mostrando não só as melhoras do game, mas também um pouco do poder gráfico do novo iPhone 4S.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além dos gráficos impressionantes, os donos do iPad 2 e do novo iPhone 4S terão suporte a duas novas funções: a primeira delas, chamada AirPlay, permitirá que os usuários do aparelho possam se conectar diretamente a sua TV, sem o uso de fios, para espelhar a corrida em sua tela. E se você estiver com o tablet da Apple, ainda ganha o bônus de transformá-lo em um mapa com informações da partida.

A segunda novidade, o Party Play, funciona de forma semelhante ao modo mencionado anteriormente, com a diferença de permitir que até quatro jogadores conectem-se a uma mesma TV. O resultado é uma partida em telas divididas, no melhor estilo dos multiplayers da geração passada.

Embora tenha revelado todas as novidades da nova atualização, a Firemint ainda não informou qualquer data para o lançamento dos extras, nem se eles funcionarão nos modelos anteriores dos dois aparelhos que forem compatíveis com o iOS 5.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.