Imagens revelam detalhes sobre a câmera e bateria do iPhone 5

1 min de leitura
Imagem de: Imagens revelam detalhes sobre a câmera e bateria do iPhone 5

(Fonte da imagem: TVC-Mall)

Conforme se aproxima o anúncio oficial do lançamento do iPhone 5, surgem imagens dos modelos das peças supostamente utilizadas na nova versão do smartphone. Através do TVC-Mall, o site Electronista obteve fotografias que revelam detalhes sobre a bateria, câmera e o cabo de áudio utilizados pelo dispositivo.

A principal mudança está na bateria do portátil, que possui alterações claras em relação ao modelo usado pelo iPhone 4. A peça, que possui o número de série 616-0580, possui um conector ligeiramente modificado, além de uma eficiência um pouco maior em relação à versão utilizada anteriormente, passando de 5,25 Whr para 5,3 Whr.

As lentes utilizadas pela câmera do dispositivo sofreram mudanças menores, apresentando somente algumas alterações no conector e na abertura para o flash. Pelas imagens divulgadas, não é possível verificar se o aparelho contará com a capacidade prometida de 8 megapixels. Porém, as fotografias descartam os rumores de que a nova versão do smartphone contará com uma câmera com flash integrado.

Há grande probabilidade de que as imagens reveladas se tratem das peças reais utilizadas pela nova geração do iPhone. Devido à proximidade do lançamento, distribuidores terceirizados da Apple já devem ter começado a produzir e distribuir as partes utilizadas na montagem do dispositivo, e é grande a probabilidade de que algum funcionário tenha vazado as imagens em proveito próprio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.