Conheça 6 aplicativos para personalizar o teclado do seu iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Conheça 6 aplicativos para personalizar o teclado do seu iPhone

A Apple é conhecida por optar pelo minimalismo, o que podemos ver na interface de todos os seus produtos, inclusive no iPhone. O padrão é e sempre foi o branco e cinza, mas, graças à infinidade de aplicativos existentes, podemos personalizar nossos aparelhos como desejarmos.

O teclado é a parte para a qual mais olhamos no celular durante a rotina diária, então que tal dar um pouco mais de cor e personalização a ele? Confira 6 aplicativos fáceis que fazem isso!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não se esqueça que, para ativar o teclado, você precisa ir em Ajustes > Geral > Teclados > Teclados novamente e inserir os teclados disponíveis na lista após o download.

1. Blink Keyboard

O Blink Keyboard conta com duas opções gratuitas: uma parecida com a tradicional e uma azul. A vantagem é que ele permite que as palavras sejam apagadas de maneira rápida usando o botão "Word".

2. Go Keyboard

Este teclado tem um layout mais leve e duas opções gratuitas de temas: uma preta e outra cinza. Ele ainda conta com diversas funções, como o "Modo Deslizante", em que você apenas passa o dedo em cima das letras para formar as palavras.

3. Minuum (US$ 3,99)

O Minuum é um aplicativo com teclado pequeno, com diversos tipos de personalização. Ele ainda conta com uma opção diferenciada de teclado, com menos fileiras.

4. TouchPal

O teclado TouchPal oferece diversos temas gratuitos e divertidos, que, além de personalizar no visual, incrementam a experiência com sons.

5. SwiftKey

O SwiftKey tem uma interface ainda mais "clean" que o próprio teclado nativo e conta com vários temas gratuitos no mesmo estilo. Ele também possui a função de deslizar o dedo entre as letras para escrever.

6. FancyKey Pro

Com o Fancy Key, além de personalizar o seu teclado com diversos temas, você também pode mudar a fonte do texto com várias opções gratuitas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.