appBlaster: arma especial para jogo de realidade aumentada do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: appBlaster: arma especial para jogo de realidade aumentada do iPhone

(Fonte da imagem: RED5)A realidade aumentada (clique aqui para conhecer brincadeiras que utilizam a tecnologia) está ficando cada vez mais real. Os usuários de iPhones ou iPods Touch (da quarta geração, já com câmera) podem ter uma amostra disso a partir do dia 6 de julho, quando as novas armas appBlaster chegam às lojas inglesas. O dispositivo foi criado especialmente para o game Alien Attack, disponibilizado para o sistema operacional portátil da Apple, o iOS.

Acoplando o portátil à arma, os usuários podem buscar pelos alienígenas inimigos para neutralizá-los rapidamente. Ao pressionar o gatilho, a appBlaster aciona uma alavanca que pressiona a tela. Dessa forma o jogo de realidade aumentada (que coloca ETs na sua sala, por exemplo) torna-se ainda mais realista.

(Fonte das imagens: RED5)

Criada pela apptoyz, mesma empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, a appBlaster já pode ser encontrada em pré-venda nas lojas RED5 do Reino Unido. O preço para a reserva dos equipamentos é de 20 libras (cerca de 32 dólares). Não há previsão para a chegada do produto no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.