O Air Guitar fica ainda mais divertido com este projeto para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: O Air Guitar fica ainda mais divertido com este projeto para iPhone

Fonte da imagem: Kickstarter

Esse projeto para iPhone vai deixar as brincadeiras de Air Guitar ainda mais divertidas, pois será possível ouvir as notas que as mãos jogam ao ar. O Air Guitar Move é uma combinação de software e hardware para transformar os movimentos da mão em sons legítimos de guitarra. Como os criadores da brincadeira afirmam: “A música está no ar. No nosso caso, literalmente”.

O hardware é uma palheta que se conecta ao iPhone ou iPod touch. O “guitarrista” a segura em uma mão e o iPod ou iPhone em outra, como se fosse o braço da guitarra. O software reproduz as “palhetadas” como sons de guitarra em dois modos de jogo: um livre e outro com desafio de ritmo e ação ao estilo Guitar Hero, mas com jogabilidade especial para portáteis.

Air Guitar Move faz parte do Kickstarter, um site para que desenvolvedores consigam recursos para lançar suas ideias no mercado. O jogo/palheta terá duas versões: uma preta feita em plástico e uma vermelha especial e limitada de alumínio com número de série. O número 1 está reservado ao maior contribuidor financeiro para o projeto.

Fonte da imagem: Kickstarter

De acordo com os criadores, o Air Guitar Move será produzido na mesma fábrica onde o Guitar Hero foi construído e com a supervisão do antigo time de engenharia do game. Eles pretendem arrecadar US$ 25 mil até o dia 10 de julho para que o projeto saia do papel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.