iPhones desbloqueados na Apple Store a partir de quarta-feira

1 min de leitura
Imagem de: iPhones desbloqueados  na Apple Store a partir de quarta-feira

(Fonte da imagem: Twitter de Chronic Wire)

O usuário do Twitter conhecido como Chronic Wire, famoso por vazar informações privilegiadas sobre produtos Apple, postou uma atualização no último sábado (11 de junho), que indica o lançamento de uma versão desbloqueada do iPhone 4. Segundo ele, o aparelho sem nenhuma vinculação a operadoras estará disponível a partir da próxima quarta-feira na loja online da companhia. A oferta é exclusiva para aparelhos vendidos nos Estados Unidos.

As informações obtidas por Chronic dão a entender que os modelos disponíveis virão com os códigos MC603 (16 GB, preto), MC604 (16 GB, branco), MC605 (32 GB, preto) e MC606 (32 GB, branco). Caso o lançamento se torne realidade, será a primeira vez na história da Apple que a companhia disponibiliza a venda de iPhones desbloqueados a partir de meios oficiais no mercado norte-americano.

Rumores indicam que os aparelhos desbloqueados podem se tratar do iPhone 4S, versão aprimorada do aparelho que deve contar com dimensões menores e flash reposicionado. A confirmação de novos lançamentos deve vir na madrugada desta terça-feira (14 de junho), devido à tradição da Apple em retirar sua loja online durante algumas horas antes de um novo produto ser revelado.

Segundo o usuário, a companhia também prepara uma reformulação em sua loja online para iniciar a campanha anual “Back to School” (de volta às aulas), que promete descontos em iPads para quem adquirir um MacBook Air.

Nova geração do MacBook Air

Outra novidade que deve surgir em breve na loja online da Apple é uma nova geração do MacBook Air. Segundo o AppleInsider, a companhia deve iniciar ainda em junho a produção de 400 mil unidades da versão atualizada do dispositivo.

Segundo as fontes consultadas pelo site, os novos dispositivos devem contar com a linha de processadores Sandy Bridge da Intel. O lançamento está programado para acontecer em algum momento de junho, e não se descarta a possibilidade de a atualização programada para quarta-feira também disponibilizar a nova edição do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.