Rumor: iPhones lançados em 2017 podem ter 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: iPhones lançados em 2017 podem ter 3 GB de RAM

Se uma informação obtida por Timothy Arcuri, analista da Cowen and Company, se confirmar, há uma chance de vermos os três modelos de iPhone que serão lançados neste ano chegando às lojas com 3 GB de RAM.

A informação acima foi obitda pela equipe do site MacRumors, e em uma nota disponibilizada pelo analista também houve a menção de que eles devem trazer opções diferentes de armazenamento interno, especialmente uma variação no modelo de bateria de uma dessas opções.

“Em termos de configuração de memória/armazenamento, todos os três modelos possivelmente vão adotar 3 GB de RAM; o modelo de 4,7” e o de 5,5” provavelmente terão as mesmas opções que o atual iPhone 7 ou iPhone 7 Plus em 32/128/256 GB, enquanto o modelo de 5,8” pode ser o único oferecido com apenas duas opções de memória: 64 GB e 256 GB. Finalmente, o modelo de 5,8” provavelmente terá mais tempo de uso graças aos dois conjuntos de bateria”, diz a nota.

Em termos de configuração de memória/armazenamento, todos os três modelos possivelmente vão adotar 3 GB de RAM

Vale mencionar que tal dado contradiz uma informação que correu a rede recentemente. Divulgada pela TrendForce, ela dizia que apenas os modelos de 5,5” e de 5,8” teriam 3 GB de RAM, pois a opção de 4,7” chegaria às lojas com 2 GB de RAM.

E aí, será que essas informações do iPhone 8 se confirmam?

Conectores

Outro detalhe divulgado por Arcuri é o fato de que esses três modelos que devem chegar às lojas neste ano vão trazer conectores Lightning com USB Type-C, para um carregamento mais rápido. Tal informação já havia sido mencionada anteriormente pelo analista Ming-Chi Kuo, que trabalha para a KGI Securities.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.