Conceito de iPhone 7 traz design bonito e recursos renovados [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de iPhone 7 traz design bonito e recursos renovados [vídeo]

O iPhone 6s acaba de chegar ao mercado brasileiro, mas isso não significa que o mundo dos rumores e conceitos parou de girar. Uma grande prova disso está no vídeo que você pode conferir no topo desta notícia. Criado pelo designer Jermaine Smit, ele mostra uma versão conceitual do smartphone iPhone 7 — que deve ser apresentado somente na segunda metade de 2016. Mas o que existe de diferente no conceito de Smit?

Para começar, o aparelho dele traz acabamento espelhado para deixar o iPhone com um pouco mais de vida quando está parado. Também existe a mudança de tela, que na versão do designer passa a ter 4,7 polegadas e resolução Full HD — chegando a padrões mais conhecidos dos consumidores, não sendo um formato da própria Apple. Por fim, Smit traz dois recursos que já são bem conhecidos do mercado, mas ainda não existem nos iPhones.

Neste conceito, o iPhone 7 abandona o conector Lightning e passa a contar com o USB Type-C para a conexão a computadores e também para o carregamento da bateria. E já que estamos falando de bateria, é bom deixar claro que o dispositivo conceitual traz carregamento sem fio para facilitar a vida dos consumidores. Gostou das ideias apresentadas pelo designer Jermaine? Será que veremos algo assim na próxima edição do iPhone?

Como seria o iPhone 7 perfeito? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.