Em novembro, surgiram as primeiras especulações de que a Apple estaria preparando uma versão "Jet White" (ou "Branco Brilhante") para os iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Na época, imaginava-se que o aparelho seria mostrado ao mercado ainda em 2016 — só que isso dificilmente vai ser concretizado, considerando a data em que já estamos.

Mesmo assim, as expectativas para a chegada da nova cor aos iPhones ainda continuam. Nesta semana, um vídeo postado no Twitter de Sonny Dickson nos mostra como podem ser esses novos dispositivos— não se tratam dos modelos oficialmente Jet White, mas isso nós já explicaremos.

A Apple ainda não lançou oficialmente o Jet White (e nem sabemos se fará isso). Os aparelhos mostrados no vídeo claramente não são uma versão definitiva. O site 9to5 Mac especula que os smartphones sejam iPhones comuns protegidos por cases Jet White à venda em sites de importação da Ásia — você pode reparar que na versão menor não há nem ao menos o logotipo da Apple.

Mesmo assim, é legal ver como podem ser os dispositivos se eles realmente chegarem às lojas. Se os iPhones 7 brancos brilhantes forem confirmados, é grande a probabilidade de que eles sejam bem próximos do que foi mostrado nessas imagens. Será que um Jet White pode fazer sucesso no mercado?

Cupons de desconto TecMundo: