Benchmark mostra iPhone 7 Plus mais rápido que o iPad Pro e com 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Benchmark mostra iPhone 7 Plus mais rápido que o iPad Pro e com 3 GB de RAM

Acabaram de sair alguns resultados de testes de desempenho do iPhone 7 Plus feitos pelo GeekBench, de acordo com 9to5Mac. Como é possível notar nas imagens, é a primeira vez na linha de iPhones que a Apple inclui tanta RAM em um aparelho, totalizando, ao que tudo indica, 3 GB.

"É interessante notar como os testes indicam que apenas dois núcleos de processadores estão lidando com os processos, mesmo que tanto o iPhone 7 quanto o iPhone 7 Plus possuem processadores A10 Fusion com quatro núcleos", notou o site.

Phill Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, comentou ontem em evento de lançamento que o A10 seria 40% mais rápido que o A9, além disso, que ele exigiria 1/5 da energia usada pelo processador mais antigo. Ao que parece, a primeira afirmação já pode ser confirmada.

Outro ponto interessante é a maneira que os 3 GB são utilizados no iPhone 7 Plus. O iPad Pro de 12,3" possui 4 GB de RAM e mesmo assim foi ultrapassado pelo novo smartphone. A comparação e os números do Geekbench você nas imagens abaixo.

iPhone 7 Plus

iPhone

iPad Pro 12,3"

iPad

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.