Supostos módulos de câmera do iPhone 7 são flagrados dentro da Foxconn

1 min de leitura
Imagem de: Supostos módulos de câmera do iPhone 7 são flagrados dentro da Foxconn

Uma nova imagem do que seria o suposto componente de câmera do iPhone 7 brotou na rede e gerou uma série de discussões acerca do dispositivo. As fotos foram postadas no Twitter do usuário The Malignant, cuja veracidade está sujeita a questionamentos. Portanto, que fique claro: a notícia deve ser tratada como rumor. Uma das evidências mostra o logo da Foxconn aparecendo em dois objetos diferentes.

Uma das fotos mostra uma bandeja de comida com acompanhamentos em outro recipiente. Conforme mencionado, o logo da Foxconn aparece em duas ocasiões: no prato e no pequeno pote ao fundo. Essa seria uma forma de “comprovar” que o componente de câmera demonstrado é mesmo do iPhone 7, uma vez que as capturas teriam sido feitas dentro dos portões da fabricante. Como as imagens estão em baixa resolução, preferimos separá-las abaixo:

Logo da Foxconn em dois pontos diferentes

Suposto componente de câmera do iPhone 7

A mensagem no microblog também menciona que a produção em massa do iPhone 7 “já começou” na Foxconn. Já existem boatos que dão conta de que a fabricação do iPhone 7 de 4,7 polegadas já teve início em Pegatron. Apenas a montagem seria feita por meio da montadora; a produção do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus estaria nas mãos da Foxconn mesmo.

De acordo com os últimos vazamentos, a câmera do novo smartphone da Apple será maior do que a vista nos modelos anteriores. O iPhone 7 Plus, por sua vez, “parrudão” da família, pode ter duas lentes na parte de trás.

Como você classifica os materiais vazados do iPhone 7 até aqui? Acha que o celular terá melhorias substanciais na câmera? Comente na seção destinada aos comentários logo adiante.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.