Problema em câmera do iPhone 7 Plus força usuários a trocar aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Problema em câmera do iPhone 7 Plus força usuários a trocar aparelho

Comprar um iPhone 7 pode ser um sonho para muitas pessoas, mas alguns usuários estão vivendo um verdadeiro pesadelo por conta das câmeras do iPhone 7 Plus. Segundo alguns relatos que estão na rede, em determinadas situações as fotografias saem verdes ou roxas, e há casos nos quais a tela fica vazia ao abrir o aplicativo da câmera.

Existem ainda relatos de pessoas que estão vendo o aplicativo fechar mesmo quando o celular ainda não está tão quente. O palpite de alguns é que esse problema pode estar relacionado a um pequeno cabo dentro do telefone que é o responsável por transferir algumas informações, resultando em problemas com linhas de registro e ativando o alerta de que o aparelho está superaquecendo.

Para remediar a situação, a Apple aparentemente está oferecendo aos usuários que estão com esse problema um reparo ou a troca dessas unidades, bastando levar o aparelho a uma Apple Store para checar qual das duas saídas é a melhor para o cliente.

E você, conhece alguém que teve esse problema ou algum outro parecido? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.