Confirmado: iPhone 7 Plus é equipado com 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: iPhone 7 Plus é equipado com 3 GB de RAM

Há várias formas muito simples de descobrir quanto existe de memória RAM dentro de um smartphone: uma delas é usando serviços de benchmark e outra é abrindo o aparelho para ver todos os componentes de hardware que estão dentro dele.

Quando estamos falando de um iPhone 7 Plus, você pode imaginar que nem todo mundo vai querer partir para a segunda opção, não é mesmo? Pois é por isso que os benchmarks ganharam destaque nesta ocasião. Isso porque foi assim que a RAM do iPhone 7 Plus foi confirmada.

Na semana passada, o Geekbench notou o novo smartphone em seus servidores e fez todas as anotações necessárias. Com grandes números nos resultados testes, o que chamou mais atenção foi a quantidade de memória utilizada: 2998 MB.

Ou seja: o iPhone 7 Plus chega ao mercado com 3 GB de RAM para fazer companhia aos novos processadores quad-core Apple A10 Fusion. Isso significa que os aparelhos de 5,5 polegadas devem estar prontos para rodar qualquer aplicativo sem nenhum problema — tendo também facilidade na execução das novas funcionalidades de câmera.

O iPhone 7 Plus chega ao mercado com 3 GB de RAM para fazer companhia aos novos processadores quad-core Apple A10 Fusion

O que ainda não foi confirmado é se o iPhone 7 (versão menor) também vai chegar com 3 GB. Ao que tudo indica, o dispositivo de 4,7 polegadas não tem tanta memória, sendo equipado com apenas 2 GB. Será que no ano que vem veremos mais aumento nesse componente?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.