Você talvez não faça ideia de quem é Jimmy Lin, mas o jovem ator taiwanês é uma verdadeira celebridade em sua terra natal.

Aqui no ocidente, ele ficou conhecido por ter ótimos contatos nas fábricas ligadas à Apple.

Isso porque por várias vezes ele já foi visto utilizando versões dos iPhones antes que elas fossem lançadas no mercado — e antes mesmo de serem anunciadas oficialmente pela fabricante.

Isso já aconteceu antes da chegada do iPhone 5C e também com o iPhone 6. Agora, a história se repete e o jovem taiwanês postou uma fotografia no Weibo em que aparece utilizando o novo iPhone 7 Plus — algo que fica claro pela presença das duas câmeras na parte traseira.

Lin e o iPhone 7 Plus

O que não fica claro — na verdade nunca ficou — é como Jimmy Lin consegue ter acesso aos novos modelos todos os anos. Ele certamente tem um ótimo contato nas linhas de produção das fábricas chinesas, pois é muito improvável que a própria Apple ceda os aparelhos.

Cases confirmados

Também já foram vazados alguns cases e bumpers criados para os novos aparelhos da Apple. Quanto aos segundos, não há grandes revelações, mas os cases realmente voltam a confirmar o que todos já esperavam: câmera dupla no iPhone 7 Plus.

Todas as novidades devem ser confirmadas apenas no dia 7 de setembro, quando os novos iPhones 7 serão apresentados oficialmente — data mais provável do anúnio.

Cupons de desconto TecMundo: