Com medo de quebrar seu iPhone? Conheça um case 'indestrutível' para ele

1 min de leitura
Imagem de: Com medo de quebrar seu iPhone? Conheça um case 'indestrutível' para ele

Você tem medo de quebrar o seu iPhone? É bem provável que sim — afinal de contas trata-se de um medo bastante racional e explicável. Mas uma startup norte-americana chamada Gresso está criando um mecanismo que promete fazer com que os donos do aparelho fiquem muito mais tranquilos na hora de utilizar os smartphones da Apple. Trata-se de um "Case funcional", criado em alumínio de alta resistência e que promete proteção avançada.

Além de proteger o iPhone de quedas, ele também evita danos em caso de atropelamento e até mesmo de impactos de munição disparada por armas de fogo — como você pode ver no vídeo que está no topo desta página. O Gresso Slider ainda conta com um sistema deslizante para o armazenamento de cartões de crédito de um modo bem seguro —  confira o funcionamento desse recurso no GIF animado que está logo abaixo deste parágrafo.

Apesar de ser uma proposta bem interessante, ainda não é possível encontrar o Gresso Slider no mercado. A fabricante está aguardando a confirmação de algumas patentes e também está arrecadando fundos no Kickstarter para que seja possível colocar o case nas lojas. O objetivo principal era de conseguir US$ 10 mil, mas faltando 16 dias para o encerramento a meta já foi atingida e dobrada. Será que veremos esse equipamento no Brasil em breve?

Como seria o case perfeito para seu smartphone? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.