Fotos vazadas: suposto iPhone 6s mini é flagrado rodando iOS 8 [galeria]

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas: suposto iPhone 6s mini é flagrado rodando iOS 8 [galeria]

Imagens da suposta versão Rose Gold do iPhone 6s mini foram publicadas pelo site chinês My Drivers na última sexta-feira (2). De acordo com o portal, o aparelho é claramente uma versão com tela menor do iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Detalhes quanto às configurações de hardware não foram mencionados, mas se especula que o chipset A9 (com coprocessador M9) poderá integrar o corpo do pequeno modelo.

O smartphone exibido pelas fotos estaria rodando o iOS 8, o que sugere a chegada do iPhone 6s mini com a versão anterior do mais recente sistema operacional da Maçã – a atualização para o iOS 9 teria, assim, de ser feita manualmente. O design do gadget sugere também a incorporação de uma bateria menor; um display com resolução mais baixa seria ainda outro dos componentes da esperada variação do iPhone 6s.

O preço do iPhone 6s mini não foi mencionado pelo My Drivers, mas usuários que desejam obter a experiência do novo iPhone em uma tela menor teriam certamente de desembolsar menos de R$ 2.466 (preço de lançamento do iPhone 6s, para referência).

A data de chegada do aparelho também não foi cogitada – pode ser que o iPhone 6s mini seja lançado somente em 2016 para não atrapalhar as vendas dos recém-chegados iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Nenhum comunicado foi divulgado pela Apple até o momento.

O tamanho da tela dos novos iPhones está atendendo às suas necessidades? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.