Californiana sortuda recebeu seu iPhone 6S dias antes do lançamento oficial

1 min de leitura
Imagem de: Californiana sortuda recebeu seu iPhone 6S dias antes do lançamento oficial

A nova geração do iPhone, com os modelos 6S e 6S Plus, só será lançada oficialmente na próxima sexta, dia 25 de setembro. No entanto, uma designer californiana postou no Twitter fotos mostrando que já recebeu o seu novo smartphone da Apple. A sortuda, identificada em seu perfil no microblog apenas como Adrienne, postou diversas fotos do aparelho na nova cor Rose Gold e vídeos feitos em 4K com ele, mas a compressão do Twitter reduz muito a qualidade da imagem.

Ela também aproveitou para realizar alguns testes de benchmark com o dispositivo, que apresentou ótimos resultados. De acordo com o Geekbench, o celular atingiu 2413 pontos em um teste single-core, batendo a performance do  iPad Air 2, por exemplo. Na verificação multi-core, o iPhone 6S da designer atingiu os 4293 pontos. Você pode conferir os tweets que mostram esses resultados no fim desta matéria.

A pré-compra do aparelho foi feita através da operadora americana AT&T, que parabenizou Adrienne pelo Twitter, o que talvez tenha sido feito para disfarçar o fato de que nenhum envio deveria chegar até o fim desta semana. Contudo, outras pessoas deixaram comentários na rede social dizendo que o status de suas encomendas do novo smartphone da maçã prevê entrega para hoje, 22 de setembro.

Ontem o site da Apple indicava que todos os dispositivos disponíveis para venda online já haviam sido comprados e os dois modelos estão esgotados por enquanto. Então quem quiser um iPhone 6S ou 6S Plus vai ter que fazer como centenas de fãs da marca e entrar em uma das gigantescas filas que se formam nas portas das Apple Stores antes de cada lançamento da marca.

O que você achou do desempenho do iPhone 6S nos testes de benchmark? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.