Suposto iPhone 6S rosa tem fotos vazadas em site chinês

1 min de leitura
Imagem de: Suposto iPhone 6S rosa tem fotos vazadas em site chinês

Um usuário do fórum chinês Daliulian vazou as imagens que você confere abaixo, do que seria o suposto visual da versão cor de rosa do iPhone 6S. Apesar de certamente focar em uma parcela menor de consumidores, a ideia de um novo smartphone da Apple nessa cor tem circulado pela internet pelo menos desde maio.

A resposta positiva em relação a isso pode ser conferida no número de compartilhamentos no Facebook, que já passa das centenas de milhares, e isso apenas na postagem original em chinês. É válido lembrar que a companhia fundada por Steve Jobs já produziu antes um smartphone com uma das cores disponíveis sendo o rosa, o iPhone 5c.

No entanto, a “versão de entrada” do iPhone 5S contava com um tom mais vibrante de rosa. O que as fotos acima indicam é que o 6S, se realmente possuir essa variante, manterá um tom mais parecido com o ouro rosado que a empresa escolheu para o seu Apple Watch Edition, feito com ouro 18 kilates. Isso faz sentido também se considerarmos as cores metálicas disponíveis no modelo atual do dispositivo.

A imagem de uma mão segurando uma caixa com um suposto iPhone 6S dentro parece real o suficiente para nos fazer acreditar que o rosa realmente vai ser uma das novas opções do aparelho. Todavia, como é de costume da empresa, só vamos saber com certeza quando o aparelho for divulgado oficialmente, provavelmente no mês que vem.

Você acha que lançando um iPhone 6S cor de rosa, a Apple vai aumentar seu volume de vendas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.