Especialistas preveem que iPhone 6s superará seus predecessores

1 min de leitura
Imagem de: Especialistas preveem que iPhone 6s superará seus predecessores
Imagem: T-Gaap

Na Apple já virou tradição: sempre que um novo modelo do iPhone é lançado, ele acaba superando seu antecessor – algo que acontece desde o iPhone 3G. No entanto, as vendas estrondosas e os altos números de distribuição do iPhone 6 e do 6 Plus fizeram com que muitos especialistas duvidassem que a façanha se repetiria.

Porém, segundo uma pesquisa realizada pelo RBC Capital Markets e divulgada pelo MacRumors, o suposto “iPhone 6s”pode ser ainda mais famoso do que seus predecessores. De acordo com o questionário, tudo indica que a empresa de Tim Cook deve continuar crescendo exponencialmente, principalmente no trimestre de dezembro.

Durante a análise, a RBC questionou 6 mil pessoas sobre a intenção de troca de aparelho. Entre os usuários da Apple, a lealdade foi um dos pontos mais ressaltados, o que indica que eles irão colaborar com o crescimento da companhia e fortalecer os números do futuro smartphone. Todavia, o resultado não parece ser muito favorável para o iPad, visto que seus valores decaíram no trimestre de junho.

De acordo com o relatório, 83,4% dos usuários do iPhone pretendem continuar com a mesma fabricante, enquanto 64,2% dos clientes da Samsung disseram o mesmo. Uma das requisições mais solicitadas pelos fãs da gigante americana é uma bateria que dure mais tempo, sendo que 50% dos que planejam trocar de dispositivo farão isso dentro do período de um ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.