Compare o estabilizador de imagem do iPhone 6S com o do 6S Plus [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Compare o estabilizador de imagem do iPhone 6S com o do 6S Plus [vídeo]

As vendas do iPhone 6S e do iPhone 6S Plus começam oficialmente amanhã (25) nos Estados Unidos, mas muita gente ainda não se decidiu sobre qual aparelho levar para casa. Se o seu diferencial tende a ser fotografia e gravação de vídeos, então o teste acima pode conter a resposta.

Produzido pelo site Giga Tech, o comparativo mostra como funciona a tecnologia de estabilização de imagem nos dois modelos. O 6S possui somente o recurso digital, mas o 6S Plus conta com a tecnologia também óptica. Isso garante uma segurança a mais na hora de gravar, para o caso de você balançar o braço ou o suporte do smartphone, por exemplo.

No teste do avião, os smartphones foram colocados lado a lado em um suporte de metal. Alguns movimentos rápidos para várias direções são feitos para testar a estabilização. Na paisagem, cada vídeo é exibido individualmente, para que você tenha outra perspectiva da comparação.

O resultado? Em Full HD, a diferença é impressionante e o material com o iPhone 6S Plus tem uma estabilização muito superior. Em gravações feitas em 4K, segundo os realizadores, a diferença já não é tão gritante assim.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.