Capinha que nada! Proteja seu iPhone 6 com um 'verdadeiro Batmóvel'

1 min de leitura
Imagem de: Capinha que nada! Proteja seu iPhone 6 com um 'verdadeiro Batmóvel'

Tem gente que não consegue usar um smartphone novo sem colocar uma capinha para proteger o dispositivo de quedas e arranhões. Muitas vezes, esses acessórios deixam o aparelho com um tamanho bem avantajado, o que mais atrapalha do que ajuda. Se você não se importar com isso, essa capa feita pela Crazy Case pode ser uma ótima opção, especialmente se você é fã do homem morcego.

A empresa está vendendo no site japonês ToyPeople uma capinha que é uma verdadeira réplica extremamente detalhada do Batmóvel do filme Batman (1989) dirigido por Tim Burton. Há inclusive um cinto do Batman para proteger o smartphone na altura do Touch ID e rodas retráteis para você ter acesso à câmera.

O mais interessante de tudo é que, além de ser muito bonita, a capa esconde o aparelho de tal forma que você mal imagina que se trata de um verdadeiro case e não um brinquedo comum. Há ainda uma luz que projeta o símbolo do herói na sua parede. Ou seja, não falta mais nada.

Este acessório está à venda pelo equivalente a R$ 130 apenas no Japão. Por isso, se você quiser uma dessas terá que dar um jeito de importar ou ir até a Terra do Sol Nascente para conseguir um exemplar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.