Maluco coloca iPhone 6 para cozinhar em Coca-Cola fervente [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Maluco coloca iPhone 6 para cozinhar em Coca-Cola fervente [vídeo]
Imagem: TechRax

Por alguma razão ainda desconhecida pela humanidade, muitas pessoas gostam de torturar seus smartphones novinhos em folha. Você já deve ter visto aqui no TecMundo pessoas destruindo seus iPhones 6 das mais absurdas formas possíveis, mas faltava ainda uma coisa a ser feita com o novo dispositivo da Apple: cozinhá-lo em Coca-Cola fervente.

Se você nunca viu como esse refrigerante reage ao cozimento, fique sabendo que, quando boa parte da água evapora, a coisa toda vira uma gosma preta. Quando o líquido atingiu esse ponto, o apresentador do canal TechRax enfiou seu iPhone 6 novinho em folha dentro de uma frigideira e começou a mexer a mistura como se estivesse preparando um prato qualquer.

Segundos depois de o aparelho ter sido mergulhado na gosma, um aviso foi emitido alertado sobre o excesso de calor. Poucos segundos mais tarde, não era mais possível ver a tela. O smartphone chegou a ter a tela aberta, e um gás tóxico vazou da bateria. Apesar disso, a coisa toda não explodiu, para a sorte desse cara.

Não é preciso nem dizer que cozinhar smartphones ou qualquer outro tipo de eletrônico é uma coisa perigosa, ainda mais tendo um botijão ou uma tubulação de gás nas proximidades. Mas que é “curioso” ver o iPhone fervendo, ninguém pode negar.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.