Nem um coração feito de 99 iPhones 6 conseguiu uma noiva para este chinês

1 min de leitura
Imagem de: Nem um coração feito de 99 iPhones 6 conseguiu uma noiva para este chinês
Imagem: GettyImages

Existe uma regra clara para se pedir o amor de sua vida em casamento: só faça isso quando tiver certeza que o sentimento é recíproco. Se você está a fim de fazer uma proposta bem elaborada e diferente então, tenha absoluta certeza de que seu par o ama muito mesmo. De outra forma, é possível acabar como esse chinês desconhecido. Ele comprou 99 iPhones para pedir sua namorada em casamente só para levar um pé na bunda.

Nas imagens, é possível perceber que o monte de iPhones 6 foi usado para desenhar um coração no chão de algum estacionamento na China, mas não há exatamente uma explicação do porquê de tantos “presentes repetidos”. Caso você esteja imaginando, por lá, 99 iPhones 6 custam quase R$ 210 mil. No Brasil, isso custaria R$ 320.800.

Claro que o cara pode vender tudo isso e recuperar boa parte do dinheiro de volta caso não tenha aberto as embalagens. Apesar disso, suspeita-se que essa movimentação toda possa ter sido uma daquelas jogadas de marketing de alguma loja que vende iPhones na região. Até o momento, entretanto, não há confirmação disso, sendo apenas uma suspeita mesmo.

De qualquer forma, se você fosse fazer um pedido de casamento bem elaborado para sua namorada ou namorado, será que um monte de iPhones novinhos ajudaria no convencimento?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.