Empresa apresenta capa para iPhone 6 que pode se regenerar

1 min de leitura
Imagem de: Empresa apresenta capa para iPhone 6 que pode se regenerar

Já mostramos aqui no TecMundo os testes feitos com o LG G Flex, gadget com uma superfície capaz de se regenerar depois de sofrer pequenos arranhões. Agora, uma empresa abraçou uma tecnologia similar chamada Hydra e, em vez de acoplá-la a um aparelho caro, colocou-a em um patamar muito mais acessível: uma capa de proteção.

O acessório em questão, testado pela Engadget, é uma capa especialmente desenhada para o novo iPhone 6. Segundo informações do fabricante, o material é capaz de suportar 1 kg de pressão de uma escova de bronze e se recuperar completamente dos danos, o que o coloca em um patamar acima do material usado no LG G Flex, que suporta 750 gr de pressão.

Durante o teste, que você confere no vídeo acima, é possível perceber que a capinha pode ser dobrada quase que completamente sem se romper. Além disso, a recuperação dos riscos ocorre como prometido pelo fabricante, embora os danos mais profundos não possam ser reparados.

A capa Hydra tem data de lançamento marcada para o dia 17 de setembro e deve custar cerca de US$ 25 (aproximadamente R$ 58 na cotação atual). Um modelo para o iPhone 6 Plus também está planejado e deve ter preço similar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.