iPhone 6: produção em massa deve ter início em breve

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6: produção em massa deve ter início em breve

De acordo com várias fontes asiáticas, a aguardada sexta edição do smartphone da Apple deve entrar em produção muito em breve. De acordo com o site Weibo, o iPhone 6 se encontra atualmente na fase conhecida como PVT (validação de produto, na sigla em inglês).

Em outras palavras, as linhas de produção estariam atualmente trabalhando a todo o vapor para detectar quaisquer possíveis entraves para a produção em massa do aparelho.

Versões em 4,7 e em 5,5 polegadas

De acordo com os rumores que ganharam a internet nos últimos meses, a Apple deve lançar inicialmente uma versão com 4,7 polegadas do seu novo smartphone. Espera-se que esse primeiro iPhone 6 seja revelado em setembro, devendo chegar às prateleiras logo no mês seguinte. Já a edição um tanto mais parruda, com 5,5 polegadas, deve demorar um pouco mais para aparecer.

Embora a data específica ainda não tenha sido divulgada, sabe-se que ambos os modelos trarão sob o capô o A8, o novo processador de 64 bits da Apple — o qual também inclui uma GPU (unidade de processamento gráfico, na sigla em inglês) com bem mais poder de fogo. Além disso, os aparelhos devem trazer ainda versões aperfeiçoadas do sensor de detecção de impressões digitais — o qual deve ser mais durável e também mais preciso do que o anterior, encontrado no iPhone 5S.

A apresentação do novo iPhone deve ocorrer no dia 9 de setembro em um evento oficial para a imprensa. Além do smartphone, a Apple também deve revelar toda uma linha de novos aparelhos movidos a iOS 8, incluindo o iPad Air 2.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.